sábado, 21 de novembro de 2009

@guiaju

O gatinho dlç da foto é o Gui R. um fofo, com 18 anõs de viida õ/, mora em Sergipe e está SOLTEIRO #TA meninas? *-* olhem a entrevista que fiz com ele ...

1.Faz o que da vida?
R=
eu terminei o 3º ano, e vou prestar vestibular mes que vem

2.Gosta de que estilo de musica?
R=
mpb,black music e pop =]

3.Comida predileta?
R=
churrasco/strogonoff

4.Loira ou morena ?
R=
loira E morena,ahaha

5.Garotas atiradas ou tímidas?
R=
garotas meio-termo -q

6.Seu ''par perfeito''?
R=
meu par perfeito é a giovana antonelli 8-)

7.Uma cor?
R=cinza

8.Malha ?
R=
parei

9.Tem alguma mania?
R=
tenho mania de mexer no cabelo, e roer unha =)

10.Idolo?
R=
meu idolo eh minha mae :}

11.Já se arrependeu de alguma coisa que ja fez?
R=já..

12.Tem alguma coisa que você nao larga nunca?
R=
meu computador e minha mae -q

13.Gosta de viajar?
R=
gosto

14.Qual foi a MELHOR viajem que você já fez?
R=
pra maceió

15.Uma frase marcante?
R=Você só odeia a falsidade,se ela não partir de você.

16.Seu melhor amigo?
R=
meu melhor amigo é minha mae =x

17.Seu MAIOR sonho?
R=
meu sonho é morrer feliz e despreocupado... e que antes eu possa "limpar" toda a imagem negativa, e as fofocas ao meu respeito

18.O que você detesta em uma menina?
R=
vulgaridade e que xingue muito

19.Sabe tocar alguma coisa?
R=
violão e bateria

20.Dicas para uma menina te conquista?
R=
ser ela mesma, e não ser possessiva,haha se não ela se torna uma psicopata,fikdik

21.Um filme?
R=qualquer um que seja serial killer =)

22.Um programa pro fds ?
R=programa no fds é cinema :X

23.E como se sente sendo entrevistado para o blog?
R=@
guiaju diz:
com receio,ahaha
@gatinhosdlc diz: *PSAOKSOJAISHAU
@guiaju diz: *sério,haha


woõon essas bochechas da vontade de aperta! >< twitter , também está no orkut! e tem o blog dele! *-* corram lá meninas =D


Gui obg pela atenção na madrugada! SALSAO beeijão :*

2 comentários:

Anônimo disse...

LIIINDO E FOFO k3 ' *-*

Anônimo disse...

Ahh, gatinho do meu estado *-*
Adoro os tweets dele *-*

 
blog template by suckmylolly.com