quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Caique Meirelles.


O Caique Meirelles tem 16 anos, mora em São Paulo, está solteiro! *-* Gosta de jogar futebol,sai bastante e faz academia õ/\õ

1.Comida predileta?
R=gosto muito de macarrão e lasanha *-*

2.Gosta de que estilo de música?
R=black,stronda,funk e pagode

3.Loira ou morena?
R=gosta mais das loiras mais gosto tanbém das morenas haha

4.Seu ''par perfeito''?
R=a menina pra mim tem que ser em primeiro Lugar HUMILDE :) tem que gostar do geito que sou e ser verdadeira comigo e claro linda&estilosa haha

5.Tem alguma mania?
R=a não tenho mania nãao '

6.Uma cor?
R=gosto da cor azul.

7.Idolo?
R=meu idolo éo jogador lionel messi :)

8.Já se arrependeu de alguma coisa que ja fez?
R=aah ja me arrependi sim haha '

9.Tem alguma coisa que você nao larga nunca?
R=uma coisa que não largo é o futebol '

10.Gosta de viajar?
R=adoro viajar ' principalmente para praia

11.Qual foi a MELHOR viajem que você já fez?
R=a minha melhor viagem foi para floripa '

12.Uma frase marcante?
R=espero o tempo que for pra te ter um dia.

13.Seu melhor amigo?
R= é o samuel ' :)

14.Seu MAIOR sonho?
R= é ser jogador de futebol

15.O que você detesta em uma menina?
R=quando ela é grudenta ¬¬

16.Dicas para uma menina te conquista?
R=que seje simpatica e carinhosa '

17.Um filme?
R=comeédia

18.E como se sente sendo entrevistado para o blog?
R= Caique: a me sinto bem dizendo coisas sobre mim rs '
g@tinhosdelici@: heheh


CORRÃO! adc o gato no orkut e no msn que é caique_onbongo@hotmail.com :D

Amei fazer a entrevista com você amr *-* Espero que você tenha gostado tbm :) obg pela atenção e carinho, bj cut cut :*

7 comentários:

@ju s. e @mari g. disse...

ele é muito gatinho nmrl, fora qe é super fofo*-*

Alice Corrêa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero D:

Anônimo disse...

o melhoor blog õõ/
só gatinhooos *-*

Anônimo disse...

perfeito o blog *-* e os gatinhos principalmente! Achei liindo esse Caique :P
bjs&sucesso :*

Anônimo disse...

haaaaa, eu conheço pow ! ;D

Anônimo disse...

ele pediu para ficar comigo mas eu regeitei haha !

Anônimo disse...

JURO Q EU CONHEÇO ELE , ELE ESTUDOU NA MINHA ESCOLA *--*

 
blog template by suckmylolly.com