terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rafael Dantas.

g-zuis que liindo, siceramente o Rafa quer matar agente né ? USAUHEUHS .-. Então o gatinho da foto é Rafael Dantas,tem 16 anos,mora em Osasco (SP) e é muuuuito liindo :P Eu não consigo acreditar, mas o Rafael falou que está SOLTEIRO, meninas eu vou respiti ele está SOLTEIRO ! Bom fizemos a entrevista com ele, para você conhece-lo mas ! Espero que delirem USHAUHEUS.


1.Faz o que da vida?
R=boom, eu vou sempre a matinês em sampa ( capital), adooro jogar futebol, tirar fotos..

2.Comida predileta?
R=Filé a Parmegiana :D

3.Gosta de que estilo de musica?
R=Gosto de muuitos estilos... tipo...
*Rock Indie, como Arcic Monkeys e Panic at the disco
*Pop, Lady Gaga
*Hip Hop e Eletronico tipo 3OH!3 (L)
*até da katy perry eu gosto :D
hahahahha

4.Garotas atiradas ou tímidas?
R=Não usaria atiradas... Mas prefiro garotas mais expansivas

5.Loira ou morena ?
R=Morena..

6.Seu ''par perfeito''?
R=uma garota extrovertida, que me faça rir. Seja romântica, bonita e tenha um bom papo.

7.Como é o seu dia-a-dia?
R=boom, eu vou pra escola pela manha e alguns dias pela tarde tambem -.- fico bastante tempo no computadoor. em alguns dias da semana jogo futebol a noite. e nos finds eu seempre saio pra algum lugar .. sou da noite :D

8.Uma cor?
R=Azul

9.Malha ?
R=agora eu malhoo :D

10.Tem alguma mania?
R=roer unha T.T e ficar mechendo no cabelo

11.Idolo?
R=os caras do 3OH!3 e adoro a Lady Gaga pela personalidade

12.Já se arrependeu de alguma coisa que ja fez?
R=jaa (:

13.Tem alguma coisa que você nao larga nunca?
R=meus bonés :D IUOAHSIUAHSIOUAHIUOS e meus nike dunk

14.Gosta de viajar?
R=ADOOOOOOOOOOOOORO,viajei várias vezes esse ano e vou ano que vem (: esse ano as maiores viajens foram pra Miami e áfrica do SuL e ano que vem vou pra Europa *0*

15.Qual foi a MELHOR viajem que você já fez?
R=A um mês, fui pra áfrica do sul,uma experiência COMPLETAMENTE dferente de tudoo (:

16.Uma frase marcante?
R=O Sol faz um espetáculo ao nascer e mesmo assim a maioria de nós continua dormindo

17.Qual foi o maior mico que já pagou?
R=acho que quando eu e minha miga estávamos no shopping e sem querer ela me empurrou numa fonte que tem lá (:

18.Seu melhor amigo?
R=Lucas

19.Seu MAIOR sonho?
R=fazer intercâmbio em Londres

20.O que você detesta em uma menina?
R=menina muito grutenta ou ciumenta. ciumes de mais entraga qualquer relação

21.Sabe tocar alguma coisa?
R=eu racho alguma coisa no violão :D aprendendo com os amigos e pa .

22.Dicas para uma menina te conquista?
R=tem que ser ela mesma, tentar ser expansivaa, puxar um assunto que role interesses em comum e beleza tambem conta de certa forma.

23.Um filme?
R=é difícil. Assisto muuuitos filmes. Mas gostei de Anjos e Demônios

24.E como se sente sendo entrevistado para o blog?
R=HAHAHAHA *0* me sinto muito honrado de ter sido escolhido para participar do blog é muito bom sentir o carinho das meninas e espero estar retribuindo de alguma forma :D



se apaixonaram né? [aaa] eu me apaxonei - .. Eu vou ano que vem com ele pra Europa KKK .-. [/taparei .. Bom vamos lotar o orkut do Rafa e encher de followers o twitter dele? Já estamos no orkut dele e seguindo ele no twitter!



Rafael muuuuito obg pela atenção e o carinho, beijos :*

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muuuuuuito liindo , meeu deus! :O

Rafael Dantas disse...

Você tem meu nome e sobre isso é legal,e suas fotos são bem legais tbm,vc é bem fotogênico abraços...

Unknown disse...

Q legal tem meu sobrenome Dantas.

 
blog template by suckmylolly.com