terça-feira, 13 de outubro de 2009

Igor Gotovan.


nossa que dlç né ? hehe. Esse é o Igor Gotovan tem 15 anos õ/, mora em MG e é mt engraçado SAOISOA .. Fizemos uma entrevista com ele e espero que gostem ! :)



1.Comida predileta?
R=
pure de batata o_o iueheue

2.Gosta de que estilo de musica?
R=
reggae pop rock pagode

3.Tem alguma coisa que você nao larga nunca?
R=
tem coisass, uma delas é a bola de futebol eiuehue

4.Um sonho seu que ja tenha se realizado ou que ainda não se realizou?
R=
ser rico kk

5.Já pensou o qie você vai fazer da vida? Vai ser um super modelo pra fazer todas nos babarmos? ashahas .-.
R= bom sou pobre, e futro de pobre é ser jogador de futebol ou bandido .. então é isso ae

6.Loira ou Morena?
R=
tanto faz ...

7.Uma cor?
R=
azul

8.Idolo?
R=
Zina

9.Já se arrependeu de alguma coisa que ja fez?
R=
q eu lembre aqi agr nunca me arrependi de nda nao

10.Um filme?
R=
amor pra recorda

11.Sabe tocar alguma coisa?
R=
pandeiro AIUAHUAHAU *-*

12.Tem alguma mania?
R=
afastar o prato depois de comer

13.Gosta de viajar?
R=
gosto de viajar s

14.Prefere garotas atiradas ou tímidas?
R=
as menos atiradas, nao q seja timida, somendo menos atiradas

15.Gosta de malhar ?
R=
nunca malhei ieuehu ;x

16.Um programa pro fds ?

R=
resenha com os amigos eiuehu



um gato né ? O Igor tem twiter e orkut. Quem chegar por ultimo perde o gatinho :P

Igor obg pela atenção ! 2bjs :*

14 comentários:

Bettina disse...

Que lindo :D
gostaria muito de conversar com ele !

Anônimo disse...

MT LIIIINDO *-*

Unknown disse...

Esse menino é mt lindoooo...
E tbm mt legal

larissa melo disse...

aa, eu conheço ele,ele e MUUITO mais lindoo ao vivo, ele e meio que meu amgo XD, bgs htas e babem

Unknown disse...

humm e ai gatinho tb bom.......continue assim como vc e simplicidade em primeiro lugar..mil beijokas....

Jessica Alexaandrino disse...

ele é muito legal e lindo mesmo haha , eu ja namorei ele , ele tbm é um fofo *-*

raiane silva disse...

lindoo demais ele é *-*
queria conhece-lo pessoalmente...
bjs

Anônimo disse...

Lindoo queria conversar com ele

Unknown disse...

Mandem o zap dele

Unknown disse...

Mandem o whatss dele

Unknown disse...

Tu Quer? Eu tenho! Te dou se quiser. Ele é uma merda mesmo. Ps: Cuidado com o Kakaroto

Unknown disse...

Tu Quer? Eu tenho! Te dou se quiser. Ele é uma merda mesmo. Ps: Cuidado com o Kakaroto

Unknown disse...

Quer? Eu dou mano

Unknown disse...

O Igor ele tem quantos anos agora em 2020 ?

 
blog template by suckmylolly.com