segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lucas Cavalieri.

Gatinho esse da foto né meninas ? entãao ele é o Lucas Cavalieri nosso gatinho dlç de hoje :9 ' Boom.. ele tem 16 anos, mora no RJ, está SOLTEIRO õ/ , é mt fofo ! [AA] vocês vão saber mas sobre ele se lêr a entrevista que fizemos com ele,espero que gostem !


1.Para onde você já viajou e qual foi o lugar que você mais gostou?
R=já fui a varios Lugares do brasil , mas o lugar que eu mais gostei concerteza Bahia.

2.Qual tipo de roupa você usa?
R=camisa polo e bermuda xadres com sapato da vans.

3.Comida predileta?
R=arroz a piamontese com carne ao molho madeira

4.O que você gosta de fazer?
R=gosto de surfar no posto 12 do recreio , andar de skate sair com os amigos, boite shopping etc.

5.Gosta de que estilo de musica?
R=ah depende do momento. agora por exemplo to ouvindo catch side. ( isso foi na hr que ele estava conversando com agente pelo msn!)

6.Loira ou Morena?
R=entao tanto as loiras ou as morenas me agradam :D

7.Uma cor?
R=azul , cor do mar.

8.Amigo?
R=Diogo e kaique , MEUS IRMAOS.

9.A namorada ideal?
R=aquela que nao me falta com respeito , que relamente me ame me agrade que nao seje quieta mas que nao fale muito , aquela que é sincera que me anime que esteje sempre ao meu lado em todas as horas, aquela que me faça feliz , e que seje sincera , a algum tempo atraz achei que a tinha encontrado mas ela nao foi oque eu esperava.

10.Sabe tocar alguma coisa?
R=ja toquei bateria.

11.Seu idolo?
R=meu pai

12.Gosta de praticar esportes?
R=surf e skate .

13.Um filme?
R=um amor para recordar . e ou V de vingança .

14.Já se arrependeu de alguma coisa que ja fez?
R=acho que sempre fiz TUDO que quiz . mas ja me arrependi de ter... dado pouca atenção pra minha mãe, ela precisa MUITO de mim e tipo antes eu dava pouca .

15.Malha?
R=nao gosto de malhar , mas o surf ajuda a ficar definido.

16.Tem alguma coisa que você nao larga nunca?
R=i pod .

17.Um programa para o fds?
R=PRAIA , e shopping! ^^



O Lucas tem Twitter está lá no Orkut e deixou o msn dele que é cavalieri18@hotmail.com.br Follow e adc ele ! :D



Lucas mt obg pela paciência e pela atenção ! 2bjs :*

1 comentários:

Anônimo disse...

woon o Lucas é liiindo *-*

 
blog template by suckmylolly.com