quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matteo Campus

O Matteo tem 15 anos, mora em São Carlos (interior de SP), e está solteiro. ele estuda, nas horas vagas joga futebol e fica no computador ! (:

ele curte Cine e Restart (muito perfeito né? hihih *-*) e algumas internacionais. o MAIOR sonho dele é ser jogador de futebol. e seu ídolo é o Cristiano Ronaldo *-*

nosso gato, tem mania de roer unha e mexer no cabelo, a garota ideal pra ele tem que ser sincera, carinhosa e fiel. ele detesta uma menina se achar o que ela não é. seu filme preferido é 'O Código da Vinci'

perguntamos também pro Matteo as músicas preferidas dele, e são: se você quiser, one time cover, a noite virou dia e mais um natal (cine) . lembranças, recomeçar, levo comigo e final feliz (restart). nunca ouviu alguma dessas músicas, então ouça porque nosso colírio tem bom gosto ein hahah (:


gostou do Matteo?(mt apaixonante né' ?*-*) então da uma olhada no orkut e twitter dele ! ou adc no msn (matteocampus@hotmail.com) pra bater um papo :*



'e eu quero ver se você vai dançar até o amahecer quando o sol te encontrar (8)'
a noite virou dia (cine)

7 comentários:

Karen Beatriz disse...

aeee, quando vi que o colirio do dia era o DIVO Matteo eu dei a alook okosksokso || claro , ele é o melhor - [aaaa] primeiro comentario meu , que linds.
Pra vocês terem ideia do tanto que gosto dele , resolvi fazer até um FCO no twitter haha ele merece *--* (@MatteozinLovers)
além de lindo ele é simpatico , educado e etc.
entãao é isso , Matteo a sua fã nº 1 acaba de deixar o primeiro comentário lalalá e aproveito pra desejar TODA FELICIDADE DO MUNDO - gente , pra quem não sabe hoje é anivérsario do Matteo #HappyBDayMatteozin

bjs bjs *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito muito lindo :] meu irmão né ♥

Anônimo disse...

quando vi, me identifiquei an hora, apaixonaaaante *-* eu já amo você Matteo !

Maah disse...

Matteo liiiindo *---* ouwnz, ele merece mto isso cara o.o' .. além de tudo, ele é um amor de pessoa *--* waaaah *o*' .. deito deito lindo matteozin s2'

Alice. disse...

eu quero que ele seja meu, comofas? USHUAHUAHAUHAUAHUA brinks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
blog template by suckmylolly.com