sábado, 23 de janeiro de 2010

Gustavo Selli Nunes.

1





2


















3












...
tá gravando? aa Oiii galera haha, uhll aqui é a @raiaralouise, vim trazer mas um gato! *-* e tenho certeza que já babaram pelas primeiras fotos né? hehe . . quer saber quem é? é o Guuh *-* [aa] vamos começar logo...

O Gustavo tem 13 anos, mora em Itapema-SC e está solteirasso *-*



Perguntamos a ele o que ele faz da vida e ele disse ''Eu treino futebol toda terça e quinta, e nos outros dias eu surfo, saio com os amigos! '' [aa] Guuh posso ser sua amiga? *-* ai vamos sair juntos? (pareiamrs-kkk). Bom ele curte pagode, rock, sertanejo universiratio, eletronica, hip hop!



A sua cor preferida é o azul e sua comida predileta é a pizza :9 .Perguntamos a ele qual é seu MAIOR sonho, e ele disse que é ser jogador de futebol *-* O idolo dele é o Ronaldinho Gaucho. Seus 6 melhores amigos é o Caique, Mateus, João, André, Drean e Léo.


A Garota ideal pra ele tem que ser '' querida, humilde, simpatica, bem cheirosa.Gosto de meninas bonitas como todos, mais a beleza não é tudo para mim :D'' disse o gato. Ele detesta meninas falsas e sem carater nem um. Ele prefere as loiras õ/ (haha, eu ganhei essa né Liih *-*) aa amrs e pra fechar perguntamos como se faz pra conquitar esse gato, ele disse '' sendo você mesma '' *-*

wooon o Guh é um fofo, liindo e simpático vamo dá um #follow no gato lá no twitter!? adiciona ele no orkut e vamos fazer algumas perguntinhas no Formspring!?

3 comentários:

Paola disse...

que lindo ele *O*
parabéns pelo blog meninas..!!

@mariana_manhaes disse...

AAAAAAAAH , guh lindo. *-* <3

Islla Lopes disse...

Meu Gu é lindo né? hihiihi ♥

 
blog template by suckmylolly.com