terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Filipe Nogueira

Filipe Nogueira tem 16 anos, mora em Jandira - SP, ele estuda, esse ano vai trabalhar em uma loja de surf, curte academia, sair com os amigos, ficar no PC, e é coodernador da UP Teens. hihi (:



o MAIOR sonho dele é que os seus pais sejam pra sempre, e formar uma banda como Glória, Nx Zero .. e o maior ídolo dele é o pai *-*. curte eletrônica, metal, psy, de tudo um pouco .. hahah *-*



o Filipe tem mania de querer sair toda hora, e de ir ao clube. A garota ideal tem que ser fofa, carinhosa e não muito ciumenta (o Fih prefere as morenas *-*) . Ele detesta garota que se acha e seja grossa.


quer dicas pra conquistar esse gato? seja fofa com ele, carinhosa, não muito ciumenta e aceite ele como ele é. onnwt *-*

Gostou do Filipe como nós? então dá uma olhada nos links (:

17 comentários:

Gabriela disse...

gatãao ^^

Lucas Porto disse...

que pal no cu !

Anônimo disse...

Nossa, quem deveria ser colirio é esse gatinho da ultima foto, que esta cortado!! Mto gatoo..

Gustavo Tiezzi disse...

aeee fi delicia, parceiro de sinuca hahaha

Anônimo disse...

ele é maravilhooooooooso, puta que pariu ;o HUAUHAUHAUH mais tem fotos melhores..

Anônimo disse...

:o esse menino é perfeito

@aninhacperroni disse...

aaah voce é lindo, esta mais qe merecido *--* amo voc amr, parabéns!

Anônimo disse...

fiiih maraavilhoso *-*

Anônimo disse...

fiih liindo *-*

Anônimo disse...

merece msmo, ele é muiito lindo

Anônimo disse...

LIINDOOO LIINDOOO *----*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essas fotos estao liindas *-*

Unknown disse...

Antes do Felipe virar colirio,bom pelo menos eu acho q foi antes,eu tirei uma foto com ele,tipo,meio q na cara de pau,chamei ele quando estava NoCapricho e pedi:"Oi,posso tirar uma foto com vc?"
Fala serio,#eleehmtolindooo

Unknown disse...

Antes do Felipe virar colirio,bom pelo menos eu acho q foi antes,eu tirei uma foto com ele,tipo,meio q na cara de pau,chamei ele quando estava NoCapricho e pedi:"Oi,posso tirar uma foto com vc?"
Fala serio,#eleehmtolindooo

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOO ME NAMORA

Unknown disse...

*-------*

 
blog template by suckmylolly.com