quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Silvio Vieira especial de AnoNovo!




Caraca meo, eu morri quando entrei no orkut dele! *o* Ele é mt mt mt liindo *-* tem 14 anos, mora em São Paulo - Capital, está super solteiro, é mt liindo (AAAH eu já disse isso), gosta de viajar,estuda e joga bola ''mas nada muito profissinal haha '' disse ele. hahah ;)


O Silvio curti ir a baladas e sair com amigos, gosta de estilos de música como '' Power pop, Pagode, Black, Hip Hop,Pop '' disse ele. Pergutamos a ele qual era o MAIOR sonho dele, ele disse que era ser cantor, tabem perguntamos qual era seu Idolo, ele disse que era Lady Gaga *-*. Sabe tocar violão! ai deve ser tão fofo o liindo tocando violão! SJAISA *-*


Ele nunca larga de seus bonés e seus amigos. Pergutamos qual era seu melhor amigo, '' eu considero ele um irmão pra mim, joão Meirelles mas chamam ele de jhony'' disse ele.


A garota ideal para ele tem que ser '' uma menina que seja meiga fofa e inteligente hahaha'' disse.Ele detesta em uma menina o orgulho! Para conquistar o Vieira: '' Seja você mesma, e mais umas coisinhas que eu prefiro nao comentar hahahahahaha ... '' disse ele (risos)


Não vai deixar passar né? hahah então dá um Follow no Twitter do Silvio! Feliz Ano Novo para vocês,tudo de bom e que 2010 seja melhor do que 2009, bjs e boas festas! *-*

1 comentários:

dell disse...

vc é bonitinhoo....
e bem exigente...
eu só acho q não adianta tentar exigir algo perfeitinhoo...
perfeito é quando acontece tudo naturalmente...
me add no msn:debora_andrade15@hotmail.com

 
blog template by suckmylolly.com